Power Couple: Record TV suspende votação da D.R. e investiga imagens

A D.R. dessa semana conta com Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda e Matheus, e Ivy Moraes e Fernando Borges

Reprodução/PlayPlus
Cochicho de Anne Duarte com Karol Menezes durante votação foi motivo para Record suspender votação no Power Couple (foto: Reprodução/PlayPlus)

Após internautas denunciarem um cochicho de Anne Duarte para Karol Menezes durante a formação da D.R. na noite da última quarta-feira (08/06), a Record TV decidiu suspender nesta quinta-feira (09/06), a votação da D.R. do Power couple Brasil 6, que tem Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda e Matheus, e Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho).

"Votação suspensa: produção do programa analisa imagens", diz o aviso no topo do portal R7, onde estaria o link para a votação.

 

Pe Lanza e a mulher venceram a Prova dos casais e tinham em mãos um poder secreto - "Anulem todos os votos recebidos por um casal" e não poderiam compartilhar qualquer informação ou sinal para os outros participantes.

 

No entanto, durante o intervalo do programa ao vivo, já no meio da votação da berlinda. Em determinado momento, Anne pede para Karol se aproximar e conta alguma coisa no ouvido dela, que não pode ser interpretado por leitura labial e também não foi captado pelo microfone.

 

Em seguida, o casal power usou o poder para colocar Brenda e Matheus, rivais declarados de Mussunzinho e a mulher, na D.R.

 

Nas redes sociais, internautas começaram a pedir que a produção da atração comandada por Adriane Galisteu cancelasse o poder, que tiraria os ex-Brincando com fogo da quinta berlinda, ou então divulgasse qual foi a fala de Anne para Karol.

 

Vale destacar, que mesmo que o cochicho não tenha sido sobre o poder, a influenciadora digital poderá ser punida, já que a apresentadora deixou bem claro que olhares ou cochichos invalidaria o poder secreto.

Nas redes, Galisteu também se manifestou sobre a suspensão da votação. "Eita, votação suspensa!", escreveu a comunicadora.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES