Rogério intima Record TV para expor ataque de Cartolouco na íntegra

'Quem tem que provar é a Record', afirma o pai de MC Gui

Reprodução/YouTube
Rogério Silva intima Record TV para expor ataque de Cartolouco (foto: Reprodução/YouTube)

Mesmo fora do Power Couple Brasil 6reality show da Record TV, Rogério Silva mantém sua versão sobre uma suposta fala de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco envolvendo Gustavo Castanheira, filho do empresário que morreu por overdose de cocaína.

O marido de Claudia Castanheira, mais conhecida como Baronesa, afirmou que a emissora do bispo Edir Macedo já foi notificada para liberar as imagens do reality na íntegra - para provar que o jornalista, de fato, havia mencionado a morte do herdeiro para atacá-lo na atração comandada por Adriane Galisteu.

 

O assunto foi comentado pelo executivo na última terça-feira (14/06), em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana.

 

"O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar, eu vou entrar", destacou.

 

Já em outro momento do bate-papo, ele assegurou que outros participantes podem confirmar a provocação do ex-global, como Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert.

 

"Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim. Karol [Menezes] e Mussunzinho falaram isso dentro do quarto: 'O que levou Rogério a isso [surtar] foi isso [falar do filho dele]'", afirmou.

 

"Adryana [Ribeiro] e Albert [Bressan] também falaram. Eu não tenho como falar com eles. Cartolouco, quer me processar? Processe, mas com argumentos plausíveis", acrescentou.

 

Apesar da situação o pai do funkeiro MC Gui afirmou que está aberto para conversar com o comunicador e destacou que gostaria de evitar problemas judiciais. "Não tenho nada contra Cartolouco, eu não vou processar ele. Se ele me processar, eu vou processar também. Eu não tenho nada contra você, quero que você seja feliz. Se quiser me ligar, estou aberto", avisou.

 

Rogério destaca que a Record teria censurado o momento da briga generalizada em que Cartolouco teria citado o seu primogênito. "Ele vai ter que provar minha agressividade e meu machismo, que nunca na minha vida eu fiz isso. Eu vou provar pra ele, da minha parte junto com a Record, que ele falou. Eu sei, a respeito dos microfones, que na hora da confusão, eles (produção) mutam (tira o áudio para o público), vai colocando o 'pi' (som de censura), as coisas ficam tudo emboladas. Eu sei o que eu ouvi e o que doeu em mim. Eu não iria ultrapassar o meu limite", desabafou.

 

Confira, abaixo, o trecho da entrevista:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES