Power Couple Brasil: Karol e Mussunzinho pedem desculpas para Brenda

'Eu quero pedir desculpas em relação a ter falado do mau hálito [da Brenda]. Eu falei, o meu marido reproduziu', diz Karol

Reprodução/Playplus
Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho (foto: Reprodução/Playplus)

No último domingo (19/06), a noite foi marcada pela dinâmica Quebra Power no Power Couple Brasil, na Record TV. Além das "tretas", o momento também resultou em algo inesperado: Mussunzinho e Karol pedindo desculpas para Brenda.

 

Logo no início do reality show, o casal tem protagonizado rivalidade com a ruiva e seu namorado, Matheus. 

Surpreendentemente, Karol aproveitou a dinâmica dominical para se desculpar por atacar a ruiva, inclusive por ter falado que a influencer tem mau hálito.

 

"Eu quero pedir desculpas em relação a ter falado do mau hálito [da Brenda]. Eu falei, o meu marido reproduziu e a gente está aqui pedindo desculpas pra você porque foi sim uma palavra infeliz. E é de verdade, eu queria falar isso aqui na frente de todos. É de coração", declarou Karol.

Não parece ter sido o suficiente para a ruiva, que está nitidamente abalada com as situações desagradáveis do confinamento. Portanto, não é possível esperar que a paz seja selada entre os casais.

 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES