Linn da Quebrada confessa sentimento de fracasso no 'BBB22'

Atriz e cantora foi eliminada do reality show com 77,60% dos votos

Redação - Observatório dos Famosos 28/06/2022 09:48
Erick Maia/Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada (foto: Erick Maia/Reprodução/Instagram)

A cantora Linn da Quebrada não escondeu a frustração por não ter se tornado campeã do BBB22. Segunda mulher transexual a participar do reality show na história, a primeira foi Ariadna Arantes, que foi eliminada na primeira semana do programa na temporada de 2011.

Durante sua passagem na edição deste ano, a artista saiu da disputa de R$ 1,5 milhão com 77,60% dos votos. 'Acho que é um processo eu tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam que sou 'campeã moral'. Mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi. Quando dizem: 'Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você', eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso', disse ela, em entrevista ao podcast 'PodPah'.

Linn da Quebrada, por sua vez, reconheceu que possuía grandes expectativas de se tornar campeã do BBB22, que acabou sendo vencida pelo ator e cantor Arthur Aguiar.

'Acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que fosse ganhar. Ficou uma sensação de 'que mer**, eu perdi, c******'. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o programa me ensinou a perder', disse Linn.

VEJA MAIS: 'O deboche sempre foi a minha maior arma', revela Linn da Quebrada em entrevista

O post Linn da Quebrada confessa sentimento de fracasso no 'BBB22' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.