Jessilane descobre Paredão Falso após deslize da produção do BBB 22

Sister percebeu que o boneco do brother não havia sido removido da academia da casa mais vigiada do Brasil

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público do BBB 22reality show da TV Globo para o Quarto secreto da edição, no entanto, o cômodo pode não ser tão secreto assim.

 

Reprodução/Globoplay
Jessilane fez o questionamento ao entrar na academia do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
Em poucas horas de funcionamento, Jessilane descobriu a jogada do Big Boss. Enquanto conversava com os participantes na academia, a sister percebeu que o boneco do ator e cantor ainda estava grudado na parede.

 

Vale destacar que após uma eliminação, a produção da atração comandada por Tadeu Schmidt remove o avatar do participante do quadro tático, mas isso não foi feito.

 

"O Arthur ainda tá na academia, gente, é paredão falso!", gritou a professora para os colegas de confinamento logo após todos se questionarem sobre a possibilidade e descartarem o assunto.

 

Na sequência, Linn da Quebrada contou para o restante da casa mais vigiada do Brasil: "Gente, não tiraram o Arthur da academia. A Jessi já foi lá ver isso". Os brothers e sisters ficaram receosos, no entanto, começaram a dizer que isso realmente era algo estranho.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Quarto Secreto

Arthur Aguiar foi escolhido com quase 83% dos votos do público para ir ao quarto secreto no Paredão falso disputado contra Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo. O integrante do grupo Camarote voltará para a nave louca 36 horas após o confinamento.

 

No cômodo, o brother pode ver o que acontece com os brothers e sisters pela televisão. O áudio das imagens, no entanto, só será acionado quando os participantes estiverem falando dele ou ele pode usar os cards de tempo disponíveis. Se o brother usar todos os cardes, poderá assistir um flashback da sua falsa eliminação.

 

Além disso, ele também tem um poder especial, que permite ele colocar o famoso fogo no parquinho: cortar água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa e até trancar todos os colegas no jardim ou do lado de dentro da casa mais vigiada do país e até enviar um cooler.

 

O primeiro poder utilizado pelo artista foi mandar um cooler de bebidas para os confinados. "Eu quero que eles comemorem a minha eliminação", justificou.

 

Arthur também revelou que tem um plano por trás das bebidas: "Se não estão falando de mim, vão falar", disparou.

 

Ao liberar o card, ele começou ouvindo a conversa de Natália e Eliezer, onde a designer de unhas confessou que acreditava que o marido de Maíra Cardi seria o grande campeão da edição.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES