Após 7 semanas seguidas na Xepa, Jessilane não esconde tristeza

Entre todos os participantes do BBB 22, somente Jessi não foi ao VIP da edição

 

Temos um novo líder no Big Brother Brasil 22. Pedro Scooby terminou a prova, que exigia agilidade, em tempo recorde, e garantiu o colar mais valioso da casa. Ao montar seu vip, o surfista chamou os amigos Douglas, Paulo André e Arthur Aguiar, além de Jade. Eliezer completa o time por ter sido o terceiro colocado da prova.

Enquanto uns vão para a terceira semana consecutiva comendo o que há de melhor no BBB, Jessilane amarga a sétima semana na xepa em sequência. A professora não escondeu a tristeza após a prova.

 

Jessi não teve a chance nem de disputar a liderança e ganhar o direito ao VIP automaticamente, já que foi vetada por Paulo André, como último ato do agora ex-líder. Além dela, Linn da Quebrada também ficou fora da disputa.

 

Reprodução/TV Globo
Jessilane chorando por estar na Xepa ao final do programa ao vivo no BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)

Na internet, a longa permanência da professora na xepa dividiu opiniões: “Ela não buscou aliança fora da Lina e BadNat (e teve oportunidade), ela não é alvo primário da casa, mas tbm não é prioridade pra ngm, é no mínimo a reação da sua forma de jogar o game”, disse um internauta.

“Entendo a tristeza da Jessi, mas o jogo tá aí. Ela não quis se aproximar dos caras, DG sempre tentou fazer essa ponte. Qdo o pessoal fazia rodízio xepa/vip, o público reclamava. Agora que o líder escolhe por afinidade, o público fala de falta de empatia. Ela não vai morrer”, disse Bárbara Saryne.

 

“Só hoje a jessi foi vetada da prova do líder, foi pra xepa pela sétima vez seguida e ainda corre o risco de ir pro paredão pelo líder (sem chance no bate e volta). Está na hora dela por o famoso cropped e reagir”, escreveu outro internauta. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES