Uai Entretenimento

ESTREIA A FAZENDA 13

Adriane Galisteu alfineta TV Globo e dá bronca em peões após ficar no vácuo

A Fazenda 13 estreou, nesta terça-feira (14/09), sob o comando de Adriane Galisteua primeira apresentadora mulher do reality show rural da Record TV.


 

comunicadora foi um dos destaques da noite e deu show no primeiro dia. Ela já começou a atração jogando uma alfinetada para o programa da TV Globo, The Masked singer Brasil, que estava sendo transmitido no mesmo horário.

 

"Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo", disparou. 
 
Adriane ainda fez questão de afirmar estar realizada com a chance de estar à frente do reality rural e prometeu agir em prol do famoso ‘fogo no feno’.


 
"Meus amores, muito boa noite. Nós estamos ao vivo para todo o Brasil e chegou a minha vez de falar isso. Meu Deus, muito obrigada. Com a nossa Fazenda 13, que tá decolando, lotada de novidades e pra começar, com a apresentadora que vos fala. Tô pronta pra fazer Itapecerica da Serra virar ‘Itapecirocks das chamas'", declarou. 
 
Na sequência, teve seu primeiro contato ao vivo com os peões e tentou brincar, usando o seu antigo bordão. Entretanto, os confinados não entenderam as falas de Galisteu e deixaram ela no vácuo.


 
 
"Acorda, meu povo", disse a apresentadora. Os participantes começaram a cantar uma música em homenagem ao programa e a própria comunicadora. 
 
"A Galisteu chegou. A Galisteu chegou. A Fazenda!", cantaram. 
 
Empolgada, Adriane tentou entrar na brincadeira e relembrou o bordão do seu antigo programa Charme, no SBT.
 
"Parece que a gente até ensaiou. Fazenders, não digam alô, digam...", questionou ela, esperando que os peões completassem a frase.


 
 
No entanto, todos ficaram em silêncio sem entender a fala da apresentadora e gritaram "A Fazenda”, pensando ser algo relacionado ao reality. Galisteu deu risada, mas não escondeu a frustação. 
 
"Tudo bem que foi A Fazenda, mas era como vai Galisteu. Na próxima, a gente acerta ", afirmou. 
 
Em seu antigo programa do canal de Silvio Santos ela ligava para o telespectador que precisava atender dizendo "Como vai, Galisteu?", para ganhar um prêmio em dinheiro. O bordão era "Não diga alô. Diga ‘como vai, Galisteu?". 
 
Em seguida, Adriane pediu para os interessados no prêmio final do reality show levantarem as mãos.


Contudo, acabou ficando no vácuo novamente.
 
"Eu quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita 'eita'", disse, na sequência, nenhum participante esboçou reação. 
 
"Ninguém foi. Vou de novo. Escutem eu falar primeiro. Quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita eita", solicitou novamente.


 
Após as manifestações tímidas dos peões, Adriane avisou que quer ver todos com "sangue nos olhos".