Ariadna participa do Encontro e comenta episódio tido como transfóbico

Ela ainda opinou sobre a permanência dos homens em No Limite, o que pode atrapalhar o desempenho das equipes

Reprodução/TV Globo
Ariadna Arantes (foto: Reprodução/TV Globo )

A terceira eliminada de No Limite, Ariadna Arantes, compareceu no Encontro, da TV Globo, nesta manhã e bateu um papo com apresentadora do programa matinal, Fátima Bernardes.

 

Ari foi a mais votada pela tribo Carcará, o que culminou em sua eliminação. Ela comentou sobre o episódio que vivenciou com Íris Stefanelli envolvendo comentários considerados transfóbicos.

"Nós ainda não conversamos, mas como já tinha dito antes, estou livre e aberta para uma conversa com ela, para fazer com que ela abra a cabeça para a nossa realidade. O Brasil é o país que mais mata mulheres trans no mundo."

Ariadna

 

No momento, Ariadna havia comentado que não tinha tido oportunidades a não ser se prostituir. A loira não concordou e afirmou que Ari tinha sim outras oportunidades. 

"Ela tem que saber qual é a realidade, como foi minha parceira, eu não vou ficar jogando pedra e criticando. Talvez ela tenha realmente essa ignorância no assunto e eu estou aqui aberta, para ensinar."

Ariadna

 

 

Ela ainda comentou sobre a permanência dos homens nos grupos durante as provas, que pode atrapalhar o desempenho das equipes. "Acho que os homens estavam se achando os mais fortes de todos, e isso acabou atrapalhando um pouco. Acho que cada vez [cada prova] tinha que tirar um homem e uma mulher", opinou. 

"Dou toda a razão à Paula, nem sempre os homens são os mais fortes. Ali faltou também um pouquinho mais de posicionamento da Paula, mas aconteceu, faz parte do jogo e foi triste."

Ariadna

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES