No Mais Você, Rodrigo Mussi diz que sonhou com Deus explicando acidente

Ex-BBB que sofreu grave acidente de carro em São Paulo, em março, foi o convidado de Ana Maria Braga nesta quinta-feira (23/06)

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi revela que sonhou com Deus explicando acidente (foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi participou do Mais você, da TV Globo, nesta quinta-feira (23/06) e falou pela primeira vez sobre um sonho revelador que teve enquanto estava internado no hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de carro, em São Paulo.

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o ex-BBB contou sobre um sonho que teve durante o coma em que Deus lhe explicou os motivos do acidente.

 

"Eu falei para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: 'é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida'. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte", revelou.

 

O ex-participante do BBB 22, reality show da TV Globo, também falou das conquistas que vem alcançando durante sua recuperação. Frequentar a academia e voltar a viajar de avião são duas delas.

 

"Não posso fazer nada muito pesado, esportes que possam ter contato com a cabeça. Avião agora eu posso viajar. Não posso fazer o futevôlei, que eu amo, ainda não estou podendo, por enquanto, mas já posso fazer academia", destacou.

 

gerente comercial comentou que perdeu 30 kg desde que sofreu o acidente há quase três meses, mas já recuperou "de 15 a 18 quilos".

 

"Perdi quase 30 kg, já recuperei de 15 a 18 kg. Estou andando normal, fazendo coisas normais do dia a dia. O maior trauma é o emocional. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu até o corpo clínico, e eu cheguei realmente sem imagem nenhuma, não sabiam quem eu era", recordou ele.

 

"Só lembro do momento entrando no carro. Eu não lembro da avenida e nem do acidente [...] Não tem como eu voltar atrás, não tem como eu mudar, mas tem como tocar as pessoas sobre segurança, pequenos detalhes que podem salvar minha vida. Na recuperação pensei muito nisso", acrescentou.

 

Por fim, o empresário abriu o jogo sobre a cicatriz que ficou no seu rosto e alertou sobre a importância do uso do cinto de segurança.

 

"[A cicatriz] É uma marca que mudou minha vida por completo. Acidente mudou demais, recuperação tem um tempo emocional, mas essa marca é uma vitória. A minha mobilidade está normal, estou fazendo coisas do dia a dia. A maior luta no traumatismo é o emocional. As pessoas não sabiam como seria quando eu acordasse, se falaria, andaria", afirmou.

"Não tem como voltar atrás, mas tem como fazer algo na frente pra recuperação e pra tocar nas pessoas a respeito da segurança. A gente não dá o mínimo pra pequenos detalhes que podem salvar nossa vida".

Rodrigo Mussi

Confira, abaixo, trechos da participação de Rodrigo Mussi no programa:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV