Com covid, Luís Ernesto Lacombe é afastado do RedeTV! News

Augusto Xavier assumiu o comando do telejornal noturno

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 23:48
Reprodução / Internet
Luís Ernesto Lacombe (Reprodução). (foto: Reprodução / Internet)

O jornalista Luís Ernesto Lacombe foi afastado da RedeTV!, onde comanda o RedeTV! News, principal telejornal do canal. Ele testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao colunista Ricardo Feltrin, do Splash, do UOL.

O resultado positivo ao ser submetido ao teste aconteceu no domingo (19). Desde então, o jornalista Augusto Xavier assumiu a bancada do jornal noturno ao lado de Érica Reis. 

Recentemente a atriz e apresentadora Carolina Ferraz também precisou se afastar do comando do Domingo Espetacular, da Record TV, após testar positivo para covid-19. Com isso, a edição da revista eletrônica de domingo (19) foi comandada por Paloma Poeta ao lado do titular Eduardo Ribeiro.

Foi a primeira vez de Paloma Poeta à frente do jornalístico dominical. Ela está na Record TV desde 2015. 'Um pouquinho desse domingo especial. Ou melhor... espetacular! Que honra e que missão substituir @carolinaferraz - que, aliás, já já tá de volta', escreveu Poeta em publicação no Instagram após apresentar o dominical.

Este post Com covid, Luís Ernesto Lacombe é afastado do RedeTV! News foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV