Sem Fátima Bernardes, conheça as novidades da Super Manhã Globo

O novo 'Encontro' passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 16:02
Reprodução / Internet
Fátima Bernardes nos bastidores do 'Encontro' (Globo/Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

No dia 1º de julho, Fátima Bernardes vai se despedir do 'Encontro', depois de 10 anos à frente do matinal, para assumir o comando do novo The Voice Brasil que tem estreia prevista para outubro. Lembrando que a despedida da jornalista ocorreria nesse mês.

Já no dia 04 de julho, o 'Encontro' passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.

Novo É de Casa

A partir do dia 09 de julho, as manhãs de sábado também estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

Reprodução / Internet
Fátima Bernardes nos bastidores do 'Encontro' (foto: Reprodução / Internet)

'A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. (...) A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos', revelou Fátima Bernardes em suas redes sociais.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Sem Fátima Bernardes, conheça as novidades da Super Manhã Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV