Ana Maria manda indireta em seu retorno ao Mais Você: 'Não tenha medo'

Apresentadora se afastou alguns dias da atração para viajar a Portugal

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga manda indireta após confusão nos bastidores (foto: Reprodução/TV Globo)

Alguns dias após se afastar do comando do Mais você e viajar para Portugal, Ana Maria Braga fez seu retorno ao programa da TV Globo na manhã desta quarta-feira (22/06).

apresentadora abriu a atração com um pensamento do dia sugestivo após pegar a própria emissora de surpresa e adiar seu retorno sem comunicar a equipe previamente. Durante sua ausência, o programa foi comandado por Fabrício Battaglini e a Talitha Morete.

 

"Quando as coisas não fazerem mais sentido pra você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção", disparou a veterana.

 

A frase caiu como uma luva para o momento que a comunicadora está enfrentando no canal. Ana Maria ainda agradeceu os seus substitutos.

 

"Muito bom estar de volta. Viagem linda! Mais uma vez eu agradeço ao Fabrício Battaglini e a Talitha Morete que estiveram aqui me substituindo, me permitindo ir pessoalmente não só pagar uma promessa logo que entrei na Globo, de ir pessoalmente falar com Nossa Senhora de Fátima", afirmou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Confusão nos bastidores

De acordo com as informações exclusivas do colunista Alessandro Lo Bianco, do A tarde é sua, da RedeTV! a Globo chegou a realizar uma reunião de emergência na última segunda-feira (20/06) após Ana não aparecer para apresentar seu programa na data combinada.

 

A direção da emissora anda recebendo algumas reclamações dos anunciantes, que pagam e exigem que ela faça as ações de publicidade na atração.

 

"Ela disse que só teria um motivo pessoal. A TV Globo ficou muito chateada. No programa ela anunciou que estava de volta nesta segunda e é justamente isso que deixou a emissora de calças curtas. Ela avisou só ontem que não voltaria e que estaria chegando na quarta-feira", contou ele.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV