Ivete Sangalo comandará novo programa nas tardes de domingo na TV Globo

Cantora, que revelou a novidade no Mais Você, estará à frente da atração a partir de julho

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo comandará programa inédito nas tardes de domingo na Globo (foto: Reprodução/Instagram)

A Globo prepara novidades para o segundo semestre deste ano. Ivete Sangalo anunciou uma novidade no Mais você, da Tv Globo, na manhã desta segunda-feira (13/06).

cantora vai apresentar um novo programa nas tardes de domingo a partir de julho. Veveta já é a apresentadora do The masked singer Brasil, reality musical que teve duas temporadas.

 

A baiana arretada destacou que está de volta na grade de programação da emissora, mas com uma atração só dela. Ivete vai receber convidados em uma atração que mistura humor, música e entrevistas. O título ainda não foi divulgado e a equipe trabalha nos bastidores para desenvolver o formato.

 

Vale destacar, que um programa vespertino está longe de ser algo completamente novo para a estrela do axé. A artista cobriu a licença maternidade de Xuxa Meneghel, em 1998, no Planeta xuxa, e já comandou o Estação Globo, que reunia vários cantores em um palco, também no canal da família de Roberto Marinho(1904-2003), entre 2005 e 2009. Veveta virou meme após um tombo no palco durante uma apresentação da Banda Calypso.

 

"A partir de julho vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês num programa só meu, olha que sonho, estou muito chique! Um mix de coisas boas pra gente aprontar e se divertir", disse Sangalo.

 

"Estou muito feliz com essa novidade, é um sonho antigo que sempre, vocês sabem, sempre quis realizar. Quero todo mundo preparado", acrescentou em recado no programa de Ana Maria Braga.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV