Grávida, Jéssica Ellen critica júri na Dança dos Famosos: 'Falta empatia'

Atriz está no primeiro trimestre da gravidez e recebeu uma das piores notas da competição de danças

Reprodução/TV Globo
Jéssica Ellen chorou após ouvir as notas do júri técnico na Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)

Jéssica Ellen, que anunciou sua gravidez no mês passado, não reagiu bem às críticas do júri técnico após apresentar a salsa na Dança dos famosos do último domingo (12/06). A atriz ficou a dois décimos de ser a eliminada da semana.

Os jurados do quadro do Domingão com Huck, da TV Globo, disseram que ela estava "tímida" na dança e que a coreografia não teve sua energia de sempre. Jéssica recebeu nota 10 das juradas convidadas Juliette Freire e Grazi Massafera. O júri técnico composto por Ana Botabogo, Carlinhos de Jesus e Renato Vieira, que substituiu Zebrinha, foi mais rigoroso: deram dois 9,4 e um 9,3.

 

A artista, que está grávida de três meses, não controlou o choro e afirmou que tem sido difícil participar da Dança. Ellen revelou que passou mal antes da apresentação devido à gestação e chegou a faltar a um dos ensaios por estar com enjoo.

 

Nas redes sociais, Jéssica Ellen voltou a falar sobre o assunto. Primeiro, ela compartilhou o comentário de uma internauta que se incomodou com a opinião dos jurados no Twitter: "Os comentários dos técnicos pra Jéssica Ellen... ridículos!!! A Jéssica foi a maravilhosa, teve todo um molejo que as outras não tiveram!".

 

"Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo? E a edição também não ajudou em nada? Enfim", disse a atriz.

Na sequência, no Instagram, a artista respostou um print do tweet e desabafou: "Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador? Muita gente não entende? Tá faltando muita empatia? Mas, o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!".

Mais tarde, nos stories, Jéssica completou: "Mulheres pretas são vistas como guerreiras. Nunca como sensíveis e passíveis de vulnerabilidade. Qual a parte do 'estou grávida' que vocês ainda não entenderam?".

Reprodução/Instagram
Stories de Jéssica Ellen (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV