Sabrina Sato desmente fake news de programa de Sônia Abrão ao vivo

Apresentadora do Grupo Globo não gostou da informação dada pelo programa de Sônia Abrão e desmentiu o repórter ao vivo

Muka Oliveira 06/05/2022 18:41

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato desmentiu ao vivo uma fake news de um repórter do programa de Sônia Abrão (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, causou um verdadeiro climão no programa de Sônia Abrão exibido nesta sexta-feira (06/05). Durante transmissão do A tarde é sua, da RedeTV!, a contratada da TV Globo desmentiu um repórter da atração durante a sua entrada ao vivo no vespertino.

 
apresentadora foi questionada sobre os ciúmes que estaria despertando nos colegas de emissora, por conta de suas aparições nos programas da casa. “Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programa. É muito carinho muito amor”, disse ela.

 

Na sequência, o repórter da atração, Bruno Tálamo reforçou: “É fake news, não houve nada nesse sentido“, disse ele. “Fake News, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total“, disparou Sabrina, desmentindo a informação do programa.

 

Em tempo, nesta semana durante o programa Saia justa, do GNT, Sabrina Sato comentou sobre o suposto acordo entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, onde teriam que transar 4 vezes por semana, de acordo com o contrato nupcial. "Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade", brincou Sabrina, sobre repetir o mesmo com Duda Nagle.  

Reprodução/RedeTV!
Sônia Abrão e Sabrina Sato (foto: Reprodução/RedeTV!)
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV