Na manhã desta quinta-feira (14/04), a apresentadora Fátima Bernardes explicou sua saída do Encontro para assumir o The Voice Brasil. Anteriormente, já haviam surgido boatos de que a famosa estava cansada de comandar o programa diário, sem ter tempo para seus projetos pessoais.
saiba mais
-
Ana Maria Braga abre exame de DNA de supostos 'filhos' de Louro José
-
Patrícia Poeta se pronuncia após substituição de Fátima: 'Belo desafio'
-
Saiba quanto Maria Beltrão ganhará para apresentar o É de Casa na TV Globo
-
Encontro, É de Casa, The Voice e Estúdio i ganham novos apresentadores
-
Quem é Letícia Salles, atriz que roubou a cena como Filó em Pantanal
Ela revelou que a decisão foi tomada para que ela faça uma transição total do jornalismo para o entretenimento, experiência que ela busca desde que deixou o Jornal Nacional há dez anos, segundo informa a Contigo.
"Ontem a gente acabou comunicando tudo isso. E eu quando vim pra cá e deixei o Jornal Nacional, eu tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu queria conhecer outros horizontes e vim pra cá. E aqui eu botei um pé no entretenimento, mas continuei com outro no jornalismo. Esse é um programa necessário, pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia e divertir", disse.
"Eu queria trazer o meu outro pé para o entretenimento. Eu tô muito feliz, sei que eu conto muito com o apoio dos fãs que embarcam nos meus sonhos. Tenho o maior orgulho do que construí aqui. Eu vou comemorar dez anos em junho e vou ficar com vocês até lá", complementou Fátima.
Em seguida, ela desejou boa sorte aos novos titulares: "E fiquei feliz porque o programa permanece, o nome permanece porque vocês tornaram necessário e importante. Ele continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Eu fico feliz por mim e pela continuidade do programa".
A realização de desejos de milhões %u2728 #Encontro pic.twitter.com/lIR4tFEx5S
%u2014 TV Globo %uD83D%uDC06 (@tvglobo) April 14, 2022