Patrícia Poeta se pronuncia após substituição de Fátima: 'Belo desafio'

'Eu deixando o Fantástico pra assumir o JN - e ela indo pra área de entretenimento', escreveu a jornalista

Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (foto: Divulgação/TV Globo )

A apresentadora Patrícia Poeta se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira (14/04), após ser divulgado que ela irá substituir Fátima Bernardes no Encontro, fazendo parceria com Manoel Soares na nova fase do matinal. 

Através das redes sociais, a jornalista demonstrou muita felicidade em ocupar o novo cargo na emissora: "Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida será um belo desafio", escreveu. 

 

Ela aproveitou a ocasião para relembrar quando precisou substituir Fátima no Jornal Nacional, em 2012. "Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos". 

 

"Boas recordaç%u014Des de uma década atrás, ao lado da querida Fátima Bernardes, na redação do Jornal Nacional. Eu deixando o Fantástico pra assumir o JN - e ela indo pra área de entretenimento", complementou Patrícia

 

"Cada uma começava ali uma nova missão. Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento, de realização de sonhos, acima de tudo. Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então. São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca. Ótima quinta, pessoal - com belos Encontros e.. reencontros!", acrescentou, em uma foto ao lado da colega nos bastidores da emissora. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV