Lina se emociona no Mais você: 'É possível amar pessoas como eu'

'Sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória', disse a artista

Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada (foto: Reprodução/TV Globo )

Eliminada do BBB22 neste último domingo (10/04) com 77,6% dos votos, a cantora Linn da Quebrada participou do Mais você, TV Globo, e bateu papo com a apresentadora Ana Maria Braga, comentando sobre sua trajetória na casa, mas também do que já descobriu após deixar a atração.

Vestindo uma roupa com estampa de réptil, elogiada por Ana, a atriz começou falando sobre a sensação de ter deixado o programa. 

 

"Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa", opinou Lina.  

 

Surpresa ao descobrir que chegou a ser favorita no jogo, Linn refletiu sobre o momento que acredita que fez com que a balança pendesse contra ela: ter indicado Paulo André ao Paredão, após Douglas Silva, Pedro Scooby e o velocista abandonarem a prova do Líder simultaneamente após combinação entre eles, segundo informa o Gshow.  

 

"Sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória. Poderia ter construído um outro caminho", assume. "Devia ter indicado o Gustavo. Não dá para voltar atrás", explicou. 

 

"Senti que estou sendo amada. Ser uma travesti no Brasil, ter conseguido avançar esses 85 dias na casa, sair e sentir que estou sendo amada. É possível e é preciso amar pessoas como eu"

Linn da Quebrada

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV