Boninho comemora liderança de Linn da Quebrada: 'Que emocionante'

Diretor do reality fez questão de publicar vídeo em seu Instagram e elogiou cantora que, após mais de 17 horas, venceu a Prova do Líder

Reprodução/Instagram
Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (25/03), após mais de 17 horas de prova de resistência, Linn da Quebrada é a nova líder do Big Brother Brasil 22. Pouco tempo depois da decisão, Boninho publicou um vídeo no Instagram e comemorou a vitória da sister.

 

"Caramba, acabei de ver a final da prova do líder. Que emocionante! Acho que é um prêmio merecido", pontuou o diretor do reality. Ela ainda previu que o público vai gostar do resultado, que gostou da decisão de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva e que foi uma prova de resistência raiz, como muitos vinham pedindo. 

 

Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André deixaram a dinâmica ao mesmo tempo e permitiram com que a sister garantisse o posto máximo do programa.

 

Lado a lado, Pedro Scooby deu a ideia a Paulo André. Os dois estavam isolados no canto direito da estrutura montada pela produção do reality. Logo depois, os aliados fizeram uma mímica para Douglas Silva, que concordou. O ator, então, fez uma contagem regressiva e os três se jogaram na piscina de espuma.

 

Vale lembrar que teve um momento que a cantora até chorou e pensou em desistir, e foi amparada por Pedro Scooby, que elogiou o desempenho da sister. "Tô agoniado de ficar olhando para a Lina", comentou Scooby, que está ao lado da colega. "Porque você tá com frio, tremendo. Eu falei: 'Caramba! Mulher muito guerreira!" Lina então, respondeu: "Tô tentando aqui". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES