BBB22: Durante festa do líder, Scooby elogia Piovani: 'Fala o que pensa'

'Porque ela sabe quem ela é', responde Lina

Durante a festa do líder Arthur Aguiar na noite nesta última quarta-feira (23/03), o surfista Pedro Scooby elogiou Luana Piovani para Lina. O atleta comentou que a atriz é famosa desde muito nova e não se importa com o que é dito na mídia. 

Apesar de separados, o atleta não esquece o apoio que Luana deu em sua carreira e cita conselho da atriz: "Fora milhões de outras coisas, uma coisa que a Luana fez na minha vida foi falar que eu tinha que botar a banca de atleta", revelou Pedro

 

Em seguida, Lina comenta: "Que chique ter uma pessoa assim do seu lado". Scooby continua, afirmando que Luana o ajudou a lidar com o mundo da fama: "Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo, o mundo dela é outro. Sai notícias sobre ela e as pessoas acham que ela fica mal. A Luana não está nem ai. Ela é esse tipo de pessoa. Podem falar o que quiser dela, ela não liga".

 

Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby (foto: Reprodução/Instagram)

"Porque ela sabe quem ela é", responde Lina. "Ela começou a ficar famosa aos 16. (...) Ela é famosa à 30 anos", explicou Scooby. "Talvez lá atrás, ela tenha sofrido com crises e hoje, ela já lida com essas coisas de outra forma", concordaram os dois. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES