Saiba quanto Maria Beltrão ganhará para apresentar o É de Casa na TV Globo

Além da jornalista, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete integram o time de apresentadores para o novo formato do matinal

Divulgação/GloboNews
Após 25 anos no ar na Globonews, Maria Beltrão vai comandar o novo É de Casa (foto: Divulgação/GloboNews)

A TV Globo anunciou uma grande mudança na programação na última quarta-feira (13/04). A partir de julho, as manhãs de sábado da emissora estarão diferentes.

Após 25 anos no ar na Globonews, onde está desde a estreia do canal, Maria Beltrão vai comandar o É de casa.

 

apresentadora estará ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete no matinal. A comunicadora também é responsável por apresentar as transmissões do Oscar na Globo desde 2006 ao lado de personalidades da mídia.

 

André Marques e Ana Furtado deixarão a atração e negociam novos trabalhos com o grupo Globo. O novo time de apresentadores promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina do dia a dia.

 

Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do jornal diário Estúdio i, foi escalada a jornalista Andréia Sadi.

 

"Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo", destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

Quanto Maria Beltrão irá ganhar no É de Casa?

De acordo com as informações do Observatório da TV, os novos apresentadores do matinal irão embolsar cerca de R$ 60 mil por mês - sem o merchandising.

 

Com a adesão das campanhas publicitárias, o valor do salário deve inflar ainda mais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV