Patrícia Abravanel faz festa para Tiago Abravanel no SBT

Na casa mais vigiada do Brasil, o ator e apresentador disse que não é muito próximo da família e revelou que Silvio Santos só foi a uma festa de aniversário

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ganhou uma "homenagem" da tia Patrícia Abravanel em programa que foi ao ar do último domingo (20/02).

ator e apresentador foi imitado pelo humorista Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez. Ele interpretou um personagem chamado de Tiago Abravanil, que recebeu uma festa de aniversário com direito a bexigas e bolo.

 

No BBB22reality show da TV Globo, o brother revelou que tem uma relação distante com a família materna e que o avô nunca foi em suas festas de aniversário, com exceção da comemoração de 1 ano.

 

Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel faz homenagem para Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos (foto: Reprodução/Instagram)

Para fazer piada com essa informação, um boneco de papelão de Silvio em tamanho real foi colocado no palco durante o aniversário encenado por Alexandre e Patrícia.

 

Tudo começou quando a apresentadora "ligou" para o sobrinho e aproveitou para cutucar o canal da família de Roberto Marinho (1904-2003) que a casa mais vigiada do Brasil está "chata": "Sai daí, vem para cá! Você está perdendo tempo! Não sei como você está aguentando ficar aí! Sai dessa casa chata e vem pra cá!", destacou.

 

"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", brincou a comunicadora quando o imitador chegou na atração dominical.

 

"Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo! Cadê meu vô?", questionou o humorista. Porpetone imitou os trejeitos do artista e até sua mania de chupar o dedo.

 

"Não foi tudo isso não, tá, senhor Tiago! Agora senta lá no teu lugar que hoje você vai ver que a gente gosta muito de você aqui no SBT", disparou a filha do dono do Baú.

Na sequência, o comediante fez uma sátira ao momento do reality que virou meme e ficou conhecido nas redes socias como "parto humanizado" de Tiago. Na cena, o herdeiro do SBT foi consolado por vários participantes após cair no choro com a eliminação de Naiara Azevedo.

 

Juliana Oliveira, Elen Ganzarolli, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Marava Maravilha, que participaram do quadro Jogo dos pontinhos, ajudaram Tiago a "dar à luz". 

 

Veja, abaixo, a cena:

No final do programa, apesar das brincadeiras, Patrícia Abravanel declarou torcida para o sobrinho: "O SBT é Team Abrava [Equipe Abrava] até o fim! Boa sorte Tiago Abravanel, a gente está com você!". 

 

"Eu e toda produção do 'Programa Silvio Santos' fizemos uma graça cheia de amor para homenagear o Tiago Abravanel. Ti, estamos com você", escreveu Patrícia Abravanel no Instagram.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV