Famosos gritam 'é 13' no Caldeirão em referência a Lula

Jogo reuniu quatro ex-participantes do BBB 21 e quatro atrizes da série As Five, do Globoplay

Divulgação/TV Globo
Participantes da atração (foto: Divulgação/TV Globo)

No último sábado (15/01), um trecho do programa Caldeirão , da TV Globo, viralizou nas redes sociais. No vídeo, os convidados para o quadro Tem ou Não Tem  fizeram uma piada em referência a Lula, provável pré-candidato a Presidência da República pelo PT.

 

Na gravação, Marcos Mion  avisa para o time da série As Five , composto por Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, que elas precisam de 13 pontos para vencer o jogo . O outro time era composto por Gil do Vigor, Camilla de Lucas, João e Viih Tube, participantes do BBB 21.

 

Os participantes do game aguardavam o resultado de quantos brasileiros responderam "mamadeira" como presente que as pessoas dão aos bebês. Com isso,  logo começaram a repetir o número 13.  De acordo com o programa, 19 pessoas responderam "mamadeira" e o time da série As Five ganhou o jogo.

 

Nas redes sociais, internautas associaram a empolgação dos participantes com o número 13 com as eleições deste ano. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve concorrer à Presidência pelo PT, cujo número da legenda é 13.

Internautas ficam eufóricos com a ocasião  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV