Marcos Mion paga promessa caminhando 110 km após ser contratado pela Globo

Apresentador do Caldeirão irá percorrer um caminho de Minas Gerais até Aparecida

Reprodução/Instagram
Marcos Mion paga promessa após contratação pela Globo (foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion foi às redes sociais nesta quarta-feira (22/12) para revelar o motivo pelo qual sumiu da internet nos últimos dias. O apresentador da Globo está cumprindo uma promessa após ter sido contratado pela emissora neste ano.

Mion escreveu um texto explicando suas motivações e revelou que está percorrendo um caminho de 110 km a pé, de Minas Gerais até Aparecida (SP).

"Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou o apresentador do Caldeirão.

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo!”, comemorou ele pelo Instagram.

“Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, concluiu Mion.

 

Recentemente, o comunicador explicou que foi proibido de exibir sua tatuagem de Nossa Senhora enquanto trabalhava na Record TV. Entenda a polêmica aqui.