Nova temporada de Três Espiãs Demais ganha primeira imagem

Desenho é protagonizado pelas jovens agentes secretas Sam, Alex e Clover

Divulgação
Alex, Clover e Sam (foto: Divulgação)

Um dos grandes sucessos para a criançada dos anos 2000 na TV brasileira, o desenho animado Três espiãs demais , ganhará uma continuação em breve. A notícia foi confirmada através do twitter do Thomas Astruc, roteirista e produtor francês que participou da produção dos episódios originais.

 

A notícia que a produção da série estava sendo desenvolvida deixou o público 'para lá' de surpreendido. "Não sei se é algo que todos já sabem por toda a internet, mas eu acabei de descobrir que existe uma nova temporada de Três espiãs demais em produção!", afirmou o produtor da série.

 

Nesta quinta-feira (13/01), o desenho protagonizado por Sam, Alex e Clover acaba de ganhar uma nova imagem, mostrando o visual que as heroínas utilizarão neste novo capítulo de suas histórias.

 

A nova imagem mostra as espiãs com um visual diferente. Clover, por exemplo, tem os cabelos ainda mais lisos, presos por presilhas, enquanto o cabelo de Sam está mais ondulado do que antes. Além disso, a imagem mostra detalhes mais tecnológicos em seus trajes, como podemos notar na nova mochila de Alex, as espiãs também apresentam novos traços.

Reprodução/Redes Sociais
Imagem da nova temporada de Três Espiãs Demais (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Três Espiãs Demais foi lançada originalmente em 2001 e se tornou um grande fenômeno no Brasil, quando estreou em 2002 no canal Fox Kids. Após sua exibição na TV Globinho da TV Globo, o desenho ascendeu para a posição de uma das produções mais queridas pelos fãs. Originalmente, a série teve seis temporadas, tendo sido finalizada em outubro de 2014, com 156 episódios exibidos.

Fãs da série comemoram a novidade na web 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV