Quanto ganha cada famoso participante do The Masked Singer Brasil?

Além do alto valor mensal, participantes também possuem todos os benefícios mesmo sem contrato fixo

Divulgação/TV Globo
Elenco do programa musical (foto: Divulgação/TV Globo)

O programa  The masked singer Brasil   está surpreendendo o público de forma positiva, pois suas apresentações têm dado o que falar na web. Sendo assim, a audiência da atração também está agradando os anunciantes. 

 

Os participantes máscarados do reality musical também estão satisfeito com a TV Globo, já que recebem bons cachês da emissora para participar do programa. De acordo com o colunista André Romano , do Observatório da TV , cada mascarado pode faturar até R$60 mil, sendo R$10 mil por mês de participação no programa. 

 

Os mascarados não possuem contrato fixo com a emissora, mas durante a participação no programa têm direito aos benefícios dos globais. A remuneração é similar a que era usada em outros quadros da emissora, como Show dos famosos e Super dança dos famosos.

Mart’nália conta como fez para guardar segredo nas apresentações

 

Na última terça-feira (05/10) foi a vez do Jacaré ser desmascarado no  The Masked Singer Brasil . Com toda sua alegria, Mart’nália deu vida ao personagem que encantou o público e os jurados repertório. 

 

"Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco", contou Mart’nália. 

Chegando na rua reta final, o programa, aliás, marcou 19 pontos de audiência e 34% de participação em São Paulo, registrando mais dois pontos (%2b12%) de audiência e mais dois pontos de participação acima da média da faixa nas quartas terças imediatamente anteriores.

 

No Rio de Janeiro, o programa cravou 24 pontos com 41%, registrando mais três pontos ( 14%) de audiência e mais cinco pontos de participação acima da média da faixa nas quartas terças imediatamente anteriores, segundo o portal UOL .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV