Documentário sobre Kanye West ganha primeiro trailer pela Netflix

Rapper filmou sua vida nos últimos 20 anos e vendeu projeto para plataforma de streaming por 30 milhões de dólares

Reprodução/Twitter
Kanye West (foto: Reprodução/Twitter)
 

Neste sábado (26/09), foi divulgado o primeiro trailer do documentário Jeen-Yuhs , que conta a história e mostra os bastidores da vida de Kanye West . O cantor é, sem dúvidas, um dos nomes mais impactantes do cenário global do Rap. Referência para muitos, ele vem filmando momentos importantes de sua vida nos últimos 20 anos.

 

A Netflix adquiriu o projeto por cerca de 30 milhões de dólares . A produção será dividida em várias partes, no estilo série documental, e trará vídeos caseiros nunca antes vídeos e raras filmagens de YE.

 

No comando da direção, Clarece Coodie Simmons e Chike Ozah. As filmagens, segundo a Billboard, começaram ainda nos anos 90, no início da carreira de Kanye, e passará por momentos importantes de sua vida. Desde a chegada ao topo, até a morte de sua mãe, Donda West , que partiu em 2007. A previsão de estreia é para o ano que vem .

 

Não se sabe se a série documental abordará o divórcio com Kim Kardashian. Os dois, apesar de supostamente separados, estão sendo vistos juntos com frequência em momentos importantes, como no red carpert do Met Gala 2021 e nas  audições que o artista promoveu de seu disco mais recente, Donda . Confira o trailer de Jeen-Yuhs

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV