TV Cultura anuncia fim do programa Manhattan Connection

Programa permaneceu nove meses na emissora e não vinha correspondendo comercialmente

Divulgação
TV Cultura anuncia fim do Manhattan Connection (foto: Divulgação)
 

A TV Cultura confirmou oficialmente o fim do Manhattan Connection . O último episódio do jornalístico vai ao ar neste domingo (26/09), para a tristeza do público fiel da atração. O contrato foi rompido com a Blend, empresa responsável pelo programa, pois, segundo o colunista Flávio Ricco, o programa não estava correspondendo comercialmente.

 

Ao todo, o Manhattan Connection permaneceu por nove meses na grade da emissora. Antes, o programa era parte da grade da GloboNews . Não há informações até o momento se alguma outra emissora transmitirá o MC.

 

Confira a nota da TV Cultura na íntegra, onde a emissora deixou claro que o fim da parceria se deu em comum acordo:

 

“A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22).

Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa.

A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora”  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV