MTV Miaw: Confira os looks dos famosos que passaram pelo pink carpet

Artistas e influenciadores desfilaram pelo tapete com looks criativos e cheios de conceito

Reprodução/Twitter
Pabllo Vittar e Manu Gavassi no pink carpet do MTV Miaw (foto: Reprodução/Twitter)
 

O MTV Miaw, premiação brasileira da MTV, já está dando o que falar nesta quinta-feira (23/09). Antes da premiação, os famosos estão desfilando seus looks pelo Pink Carpet da cerimônia, comandado por Spartakus Santiago e Maria Eugênia Suconic. Confira alguns dos artistas e influencers que já passaram por lá:

 

Pabllo Vittar comandará a premiação com Rafael Portugal, mas nem por isso deixou de passar pelo Pink Carpet do Miaw. A cantora marcou presença com dois looks: um vestido longo que tem uma pegada bem futurista e um penteado à altura e um mais na vibe do 'pretinho básico', mas muito chique. Ainda no tapete, ela recebeu o prêmio de Melhor Álbum/EP do ano, com seu Batidão Tropical.

Reprodução/Twitter
Pabllo Vittar no pink carpet do MTV Miaw (foto: Reprodução/Twitter)
 

 

Manu Gavassi, que está em plena nova era, apresentou um single inédito no palco do Miaw. A cantora pintou no tapete com um terninho rosa cheio de franjas. Sua nova canção se chama Subversiva e já está disponível nas plataformas digitais.

 

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, pisou no Pink Carpet usando o blazer brilhante que era do marido, em sua homenagem. Já Luísa Sonza usou um vestido que faz referências a dois singles 'bloqueados' de seu disco. o Doce22: Anaconda e Fugitivos. 

 

A rainha do Calypso, Joelma, surgiu no tapete um look que encaixa perfeitamente com sua estética pop paraense. A cantora esteve entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (23/09) por conta de sua nova música, lançada com um clipe onde Joelma aparece beijando seu namorado.

 

Ademara foi ousada e apostou em um visual sexy, botando o corpão para jogo. A atriz e comediante tem quase 450 mil seguidores nas redes sociais e seu look é inspirado na era Chromatica de Lady Gaga.

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, e Lucas Lima, combinaram e apostaram em um look bem divertido. Os dois se apresentaram junto com Manu Gavassi, que lançou seu single novo no palco do Miaw. Silveira, inclusive, é o produtor das novas músicas de Manu. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV