Remake de Rebelde ganha primeiro teaser pela Netflix

Elenco surge cantando música-tema da série que foi ícone latino dos anos 2000

Divulgação
Elenco do remake de Rebelde, que será lançado pela Netflix (foto: Divulgação)
 

A Netflix divulgou neste sábado (25/09), durante o evento global TUDUM , o primeiro teaser do remake de Rebelde , novela mexicana teen que foi sucesso em toda a América Latina no início dos anos 2000. O Elenco conta, inclusive, com uma atriz brasileira: Giovanna Grigio . No vídeo, os atores aparecem cantando a música do seriado.

 

"Aqui está uma pequena prova do que estamos fazendo pra vocês! Y SOY REBELDE!!", escreveu a representante brasileira entre os atores que vão interpretar os alunos da Elite Way School . No Brasil, ela se destacou em outras produções, como remake de Chiquititas (2013) no SBT e Malhação: Viva a diferença (2015), da TV Globo, que rendeu o spin-off A s Five, série do Globoplay ganhadora do MTV Miaw 2021.

 

Além de Grigio , estão confirmados no  elenco  os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

 

Até o momento, não são muitas as informações a respeito da releitura da obra original de Cris Morena, mexicana que criou a Rebelde Way . A nova versão está sendo gravada no México e tem previsão de estreia apenas para 2022. Confira o teser:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV