Netflix anuncia primeira sitcom brasileira, A Sogra Que Te Pariu

Série é estrelada pelo ator Rodrigo Sant'anna e tem estreia prevista para o ano que vem

Divulgação/Netflix
Elenco da série A Sogra Que Te Pariu, série da Netflix que estreia em 2022 (foto: Divulgação/Netflix)

O comediante Rodrigo Sant’anna e a Netflix anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (01/09). O ator lidera o elenco de A sogra que te pariu, primeira sitcom multicâmera brasileira da plataforma, que vai estrear em 2022. 

 

A sérieacompanhará Dona Isadir, interpretada por Rodrigo, que é uma senhora que não pensa duas vezes em alugar seu apartamento no Cachambi, subúrbio do Rio de Janeiro, para ficar com a família quando a pandemia começa. Com isso, vai morar na mansão do filho Carlos, personagem de Rafael Zulu, assim convivendo 24 horas por dia com toda família.

 

Já a nora de Dona Isadir, Alice, que será interpretada por Lidi Lisboa, não gosta nada dessa história e, os netos, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia, (Bárbara Sut), ficam no meio do fogo cruzado. O elenco conta ainda com Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima.

 

 

Rodrigo Sant’anna fala sobre inspiração da série 

Rodrigo Sant’anna revelou sobre quem o inspirou para que a obra tomasse formato. O ator contou que foi 'fisgado' pelas suas experiências pessoais para criar essa história. "Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A sogra que te pariu retrata", revelou Rodrigo.

 

Sant'anna ainda ressaltou: "Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", completou.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV