Uai Entretenimento

HORA DA GALISTEU

Com COVID-19, Rodrigo Faro é substituído por Adriane Galisteu

Ainda se recuperando da COVID-19, Rodrigo Faro será substituído por Adriane Galisteu no Hora do Faro, da Record TV, a partir do dia (18/07), de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7.


 

  

Adriane, que comanda o Power Couple Brasil na emissora, terá a missão de conduzir a atração dominical inteira, não somente o Última chance, quadro com eliminados da semana da disputa entre os casais, enquanto o apresentador titular seguir de licença médica. 

 

No próximo domingo (11/07), o programa irá ao ar ainda sob o comando de Rodrigo, porque o comunicador já havia gravado alguns episódios inéditos. 

 

Galisteu está em alta na emissora do bispo Edir Macedo. Além do reality de casais, ela também foi escolhida para substituir Marcos Mion no comando da próxima edição de A fazenda 13.


  

Polêmica  

 

O fim de semana foi bastante agitado para Rodrigo. Após ser diagnosticado com o novo coronavírus, o comunicador e Zezé Di Camargo se estranharam no último sábado (03/07) e protagonizaram uma treta daquelas.  

 

A treta começou após o cantor falar que, por audiência, o apresentador seria capaz de “vender a própria mãe”. Faro, por sua vez, rebateu a declaração de Camargo e disse que o sertanejo queria lacrar para cima dele.  

 

Na sequência, o irmão de Luciano deu sua tréplica sobre o desabafo do marido de Vera Viel e sugeriu expor uma situação do passado.


A confusão foi tanta, que se estendeu para os irmãos do comunicador e do compositor do hit É o amor.  

 

Entretanto, de acordo as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ranço entre o apresentador e o cantor começou há dois anos atrás e tem nome e sobrenomeZilu Godoi.  

 

Camargo não teria gostado de uma declaração da sua ex-esposa em uma entrevista ao programa a Hora do Faro em 2019, em que a empresária revelou como descobriu a traição do artista com Graciele Lacerda.

 

Recentemente, a noiva de Zezé mostrou detalhes luxuosos do triplex que vai morar com o artista.


O imóvel, que está em reforma, já tem locais como banheiro da suíte master, a cozinha externa, adega, lavabo, piscina, entre outras áreas, já montados.