Veja como assistir ao vivo à missa de 7º dia de Paulo Gustavo 

Celebração será realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e ocorre nesta terça-feira (11/04) 

Reprodução/Instagram 
Paulo Gustavo morreu por complicações decorrentes da Covid-19  (foto: Reprodução/Instagram )
Nesta terça-feira (11/05), será realizada a missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo. A celebração vai ocorrer a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Santuário Cristo Redentor, no Corcovado, Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Multishow e no Globoplay, que terá sinal aberto para os não assinantes.

   

 

Em um comunicado, a família do artista explicou que a decisão por transmitir a missa se deu diante da grande comoção causada pela partida do comediante, segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

 

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo”, destacou a nota. 

 

A missa será celebrada por Padre Omar, reitor do santuário e será restrita à família e amigos próximos do artista. De acordo com o G1, a celebração seguirá as normas internacionais e todos os protocolos de segurança relacionados à pandemia contra o novo coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

 

Paulo morreu no dia (04/05) aos 42 anos, devido a complicações causadas pela Covid-19. O ator ficou internado durante dois meses no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense. Os médicos responsáveis pelo tratamento do humorista, afirmaram que o ator não tinha nenhuma comorbidade e era completamente saudável.  

 

Além de Thales Bretas, marido do artista, Paulo Gustavo deixou os dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses. O corpo do ator foi cremado na quinta-feira (06/05) no cemitério Parque da Colina, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde Paulo nasceu e cresceu.  

 

A Prefeitura realizou uma consulta pública para avaliar a mudança do nome de uma rua em Icaraí, na zona sul, para homenagear Paulo Gustavo. E mais de 90% dos 34 mil votantes responderam sim à troca do nome Coronel Moreira César pelo nome do humorista. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV