Into the dark: Blood moon têm novo episódio anunciado, assista ao trailer

O capítulo estreia dia 26 deste mês e conta a história de Esme, uma mãe solteira que prende seu filho sempre que há lua cheia

Reprodução/Hulu
Esme (Megalyn Echikun) e seu filho Luna (Yonas Kibreab) (foto: Reprodução/Hulu)

Into the dark é uma série de televisão americana, produzida pela Blumhouse, sobre antologia de horror. O conteúdo estreou em outubro de 2018, na plataforma de streaming Hulu.

 

A premissa de cada episódio é inspirada em um feriado durante o mês de seu lançamento, como por exemplo no ano novo, que foi lançado o episódio Ano Novo, Novo Você e no halloween, que teve o episódio O Corpo


Cada capítulo da história é independente do resto da série e conta com atores, e até mesmo, diretores diferentes, o que ajuda na originalidade de cada trecho. A plataforma divulgou o trailer de Into the dark: Blood Moon, que aborda o final da 2ª temporada.

Divulgação/Hulu
Pôster de divulgação do episódio (foto: Divulgação/Hulu)
 

O episódio conta a história de Esme (Megalyn Echikun), uma mãe solteira que é nova na cidade e cheia de segredos. Ela almeja um novo começo para si mesma e seu filho de 10 anos, Luna (Yonas Kibreab), que é obrigado a dormir em uma gaiola fortificada sempre que há lua cheia. 

Vale lembrar que a estreia ocorre dia 26 de março, assista ao trailer

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV