Carla Cecato testa positivo para Covid-19 após crise de labirintite

Apresentadora do Fala Brasil expôs o resultado em seu Instagram e acrescentou que já entrou em contato com a emissora

Reprodução/RecordTV
Carla Cecato na bancada do Fala Brasil (foto: Reprodução/RecordTV )

A jornalista Carla Cecato não apareceu para apresentar o Fala Brasil no último sábado (07/03), devido a uma crise de labirintite que ocorreu um dia antes do programa. 

 

A apresentadora declarou que “uma crise forte de labirintite nessa sexta me tirou do ar. Orem por mim se puderem. Deus na frente! #umdiadecadavez" através de um post no Instagram. 

Nesta sexta-feira (13/03), Carla compartilhou com seus seguidores o motivo por não aparecer neste sábado, novamente, no Fala Brasil. A apresentadora está com covid-19, laudo que foi divulgado pela própria nas redes sociais.  


Ela diz que se sentiu mal, com dores fortes no corpo e na cabeça, além de febre. 

Graças a Deus estava tomando MUITO cuidado! Usando até duas máscaras! Mas infelizmente esse danado me pegou. A mim e a meu filho. Meus primeiros sintomas: Dor de cabeça muito forte e febre baixa. Máximo 37.6. Meu filho a mesma coisa. Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados. Se puder orar por nós, agradecemos muito!

Desabafou Carla

A jornalista informou que já entrou em contato com a Record TV para informar sobre seu estado de saúde. Ela é a segunda jornalista da emissora que revelou publicamente ter se contaminado pelo coronavírusGeraldo Luís, apresentador, segue internado em São Paulo. 

Já comuniquei à Record TV, à minha chefia e estou seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários.

Disse Carla no texto

 

Carla apresenta o programa de sábado ao lado de Thalita Oliveira, mas a jornalista que encontra doente foi substituída por outra colega. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV