Queen anuncia série para contar os 50 anos da banda, assista ao trailer

Conteúdo será disponibilizado no youtube e retrata os bastidores, shows, gravações e raridades que nunca foram vistas antes

Reprodução/Twitter
John Deacon, Brian May, Roger Taylor e Freddie Mercury, integrantes primários da banda (foto: Reprodução/Twitter)

O projeto que homenageia os 50 anos da banda QueenThe greatest, foi anunciado e será transmitido através de uma série no youtube, durante 50 dias. 

 

De acordo com o comunicado enviado a imprensa, a série retratará os primeiros shows do grupo no Rainbow e no Odeon de Londres. Sem deixar para trás outros grandes shows feitos pela banda ao redor do mundo e as conquistas mais recentes com o novo vocalista: Adam Lambert.

Junto com filmagens espetaculares de shows, passagens de som, bastidores e raro acesso pós-show, podemos explorar as histórias por trás das músicas, sucessos e faixas do álbum, retiradas das extensas filmagens que existem no arquivo oficial, ao mesmo tempo em que descobrimos e compartilhamos raridades que nunca foram vistas antes.

Diz o comunicado

 

O criador e produtor do projeto é Simon Lupton, que já atuou nos documentários Queen: Rock the World, Queen: Behind the Rhapsody, Queen: Days of Our Lives, Queen on Fire: Live at the Bowl e Queen Live em Wembley ’86. Sendo assim, o produtor tem profundo conhecimento e entendimento do que a banda representou para o mundo e como isso resvalava intimamente no grupo. 

Embora estejamos revisitando alguns de seus marcos mais famosos e lendários, espero que também haja algumas surpresas ao longo do caminho para entusiasmar as pessoas, sejam elas fãs fervorosas ou novatas curiosas. Esta história tem tantos capítulos para explore, e quem sabe... Pode muito bem haver alguns novos ao longo das próximas 50 semanas!

Declarou Simon

Vale lembrar que o conteúdo vai ao ar a partir do dia 19 de março de 2021 até março de 2022, contando com 50 episódios ao todo, que acompanham Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, fundadores e primeiros integrantes da banda Queen

Assista ao trailer! 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA