Monster High terá reboot e filme live-action produzido pela Nickelodeon

Projetos têm previsão de lançamento para 2022

Divulgação/Universal
Bem-Vindos a Monster High (foto: Divulgação/Universal)
De acordo com o site americano Deadline, Monster High, franquia de brinquedos e animação, ganhará um filme live-action da Nickelodeon para a TV. O projeto será um musical, produzido pela emissora ao lado da Mattel, fabricante de brinquedos. Um reboot da animação também está em desenvolvimento.

O filme será escrito por Jenny Jaffe (Operação Big Hero), ao lado da dupla Greg Erb e Jason Oremland (A Princesa e o Sapo), e seguirá a mesma trama do desenho, mostrando as monstrinhas em seus dramas da adolescência. Zack Olin e Shauna Phelan também irão supervisionar o filme. Não há detalhes adicionais sobre o projeto.
 
Para Fred Soulie, gerente da Mattel Television, "a mensagem de inclusão contida em Monster High é mais relevante do que nunca. A Nickelodeon compartilha da nossa paixão pela marca e seu propósito, tendo trabalhado com a franquia desde que ela foi lançada pela primeira vez há mais de uma década".
Divulgação/Cartoon Network
Monster High (foto: Divulgação/Cartoon Network)
 

O reboot da animação mostrará o grupo de personagens no colegial da escola Monster High. O projeto será comandado por Shea Fontana (DC Super Hero Girls).

“Esses monstros clássicos sempre capturaram a imaginação das crianças e nós estamos ansiosos e orgulhosos em apresentar Monster High para uma nova geração de crianças”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation. “Nós temos parceiros incríveis do lado da Mattel para criarmos um conteúdo original em diferentes formatos e, com a experiência da equipe criativa da Nick formada por Claudia Spinelli, no lado da animação, e Zack Olin e Shauna Phelan no lado do live-action, nós mal podemos esperar para mostrar o humor e as aventuras dessas personagens que quebram expectativas e conquistam o mundo”

De acordo com o Deadline, ambos os projetos serão lançados em 2022.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV