MasterChef Brasil: Clarisse apresenta prato apimentado demais e é eliminada

Nesta terça-feira (8), os participantes do reality tiveram que preparar um menu completo para 50 pessoas

por Estado de Minas 09/05/2018 09:17
Band/Reprodução
Clarisse emociona concorrentes ao deixar o programa. (foto: Band/Reprodução)
No episódio do MasterChef Brasil que foi ao ar na noite desta terça-feira (8), a participante Clarisse foi eliminada após apresentar o pior prato da noite na prova de eliminação. A cozinheira disputou a permanência no programa contra Thiago e Vinícius, mas por ter usado pimenta demais e apresentado uma batata crua, deixou o reality culinário. 

A primeira prova da noite deu a chance dos cozinheiros fazerem a refeição com ingredientes direto da horta para 50 pessoas. Dividos em duas equipes encabeçadas por Rui e Evandro, eles tiveram que preparar um menu completo - entrada, prato principal e sobremesa. 

O time vermelho foi o grande vencedor. No entanto, o líder Rui foi obrigado a escolher um de seus colegas para enfrentar a prova de eliminação com o time azul, que perdeu a competição. Desse modo, Thiago, Eliane, Clarisse, Maria Antônia e Vinícius, além de Evandro, o líder o grupo, se encaminharam para a prova de eliminação. 

Na prova final, os participantes precisariam usar três tipos de bebidas alcoólicas: vinho do porto, conhaque e licor de laranja. Evandro e Elaine prepararam peixe; Maria Antônia e Clarisse fizeram um poivre e Thiago e Vinícius ficaram responsáveis pelo crepe. 

Avaliados pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, os cozinheiros Clarisse, Thiago e Vinícius são escolhidos como os piores. A cozinheira deixa o programa após usar pimenta demais e servir uma batata crua. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV