Masterchef Brasil: Angélica é eliminada e Carlos pede para sair

Participante errou a maneira de fazer um creme de cardamomo e não conseguiu se recuperar

por Estado de Minas 25/04/2018 08:21
Band/Divulgação
Jurados não perdoaram erros de Angélica (foto: Band/Divulgação)
Na edição desta terça (24) do programa MasterChef Brasil, a participante Angélica foi eliminada. Na prova que consistia em replicar a receita de torta de pera da confeiteira Marília Zylbersztajn, a psicóloga cometeu erros e acabou tendo que entregar seu avental.

Angélica disse ter ficado preocupada por não ser especialista em sobremesas e teve dificuldade de na execução do creme de cardamomo que vai na torta. Além disso, ela mostrou problemas na administração do tempo, uma vez que a torta que ela entregou não estava totalmente assada e não foi desenformada para a apresentação aos jurados.
 
"Sabia que o desafio era muito grande. Fiquei preocupada porque sobremesa não é o meu forte. E ter que replicar a receita, meio às cegas, é a grande dificuldade. O principal ali era a questão do creme, mas eu não tinha nem ideia de como seria", afirmou em entrevista ao Portal da Band. 
 
Band/Divulgação
Questões pessoais levaram Carlos a sair (foto: Band/Divulgação)
E não foi só Angélica que saiu do reality. O empresário Carlos Maldonado alegou problemas particulares e optou por desistir. Segundo Carlos, mesmo o problema não tendo afetado seu desempenho no MasterChef, ele preferiu priorizar a saúde.
 
"Eu gostaria que fosse diferente, mas não deu. Saúde em primeiro lugar. É preciso estar muito bem equilibrado para participar do jogo. Se você vem carregado de fora, cheio de problemas, não faz o melhor aqui dentro da cozinha" 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV