BBB18: Eliminado com 57,64%, Viegas levanta polêmicas ao sair da casa

Músico paulistano, que disputava paredão com Breno, relembrou injustiças sociais e proferiu seu 'Fora Temer' ao vivo

por Estado de Minas 09/04/2018 09:39

Globo/Reprodução
Viegas falou sobre o orgulho de representar o bairro Cohab Juscelino, zona leste de São Paulo (foto: Globo/Reprodução)
A pouco mais de uma semana da grande final, chegou a vez de Viegas deixar o Big brother Brasil 18. Em disputa com Breno, o músico paulistano levou a pior: recebeu 57,64% dos votos, deixando a disputa por R$ 1,5 na noite de domingo (8). Após a saída do brother, teve início a formação de um novo paredão, disputado por Kaysar e Jéssica, que nas últimas semanas protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom.

Antes de formar a nova berlinda, a decisão do público foi anunciada por Tiago Leifert. Do lado de fora da casa, Viegas encontrou o apresentador e falou sobre o orgulho de representar o bairro Cohab Juscelino, Zona Leste de São Paulo, onde foi criado. O músico proferiu seu "Fora Temer" e protestou contra o extermínio da população periférica. "A gente tá cansado de ser arrastado todo dia que nem a Cláudia, morto que nem o João Vitor, esquecido como o Amarildo e preso como o Rafa Braga", disse Viegas, ao vivo.

 

Ao rever seus amigos, Viegas foi surpreendido com a notícia da prisão do ex-presidente Lula. Os comentários acabaram vazando na transmissão ao vivo.

 

Na sequência, o músico foi entrevistado por Vivian Amorim no portal Gshow. Ele mostrou não querer levar inimizades para fora da casa. É o caso de Nayara, com quem o brother se desentendeu no início do programa. "Eu não quero entrar no mérito de quem tá certo, quem tá errado. A vivência foi única e esses problemas são muito pequenos para deixar uma experiência como essa passar", disse. Ele manifestou ainda o desejo de encontrar a conterrânea fora do confinamento.

 

O eliminado da noite, entretanto, fez críticas a alguns colegas de jogo, como Gleici. "Chegou um determinado momento na casa em que ela teve um comportamento que é muito ruim", disse. "Não é que ela não me deu 'bom dia', um dia. Ela não dava 'bom dia' para várias pessoas, vários dias", completou Viegas. Ao fim da conversa, o ex-brother afirmou sua torcida: "Fico entre Kaysar, Breno e Paula", opinou.

 

Após a eliminação de Viegas, uma nova prova do líder foi realizada e chegou ao fim com a vitória de Breno. O brother colocou Kaysar no paredão, enquanto a casa indicou Jéssica. Os participantes, que vivem um affair na casa, disputam a preferência do público. O escolhido deixa a competição na terça-feira (10).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV