BBB18: Jéssica e Kaysar estão no paredão; voto de Paula divide opiniões

Em votação aberta, mineira escolheu a Família Lima. "Me deu vontade de vomitar", disse Ana Clara durante a madrugada

por Estado de Minas 09/04/2018 10:27

Globo/Reprodução
Próximo eliminado sai da casa na terça-feira (10) (foto: Globo/Reprodução)
Após a saída de Viegas, eliminado com 57,64% dos votos, a noite deste domingo (8) no Big brother Brasil 18 teve nova prova do líder e a formação de um novo paredão. Breno, que havia escapado da berlinda com o músico paulista, venceu a disputa com os colegas de confinamento e indicou Kaysar. Com apenas dois votos, Jéssica foi a mais votada da casa e disputa a preferência do público com seu affair.

Uma das polêmicas da noite foi o voto de Paula, que indicou a Família Lima para disputar o paredão com o sírio. Ela deveria escolher entre Ana Clara e Ayrton, Gleici ou Jéssica - todos são seus aliados no jogo. Uma decisão difícil, como enfatizou o apresentador Tiago Leifert.

 

A votação foi aberta e pai e filha já não tinham chance de ir à berlinda quando a mineira deu seu voto. Ainda assim, a escolha dividiu opiniões dentro e fora da casa, a começar pela própria Ana Clara, que se mostrou irritada com a justificativa da amiga. "Me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você", confessou a estudante durante a madrugada, em conversa com Gleici, que também se disse surpresa.

 

O voto repercutiu ao longo da noite e todos se mostraram surpreendidos com a escolha. "Eu jurava que a Paula ia votar em mim", disse Jéssica, em desabafo com Kaysar. A catarinense ficou desolada por dividir paredão com o affair.

 

Fãs de Ana Clara, assim como a sister, também questionaram o voto de Paula. Outros internautas, entretanto, julgaram coerente a escolha da empresária, que se justificou apontando que a Família, por estar em dupla, representa uma concorrência forte e injusta para os demais participantes.

Confira algumas reações nas redes sociais:






MAIS SOBRE SERIES-E-TV