'The Voice Kids': Fat Family desabafa após sobrinha chegar à final

'A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa', escreveu Simone, além de parabenizar Talita Cipriano pela conquista

por Estadão Conteúdo Estado de Minas 03/04/2018 15:18

Globo/Paulo Belote
Após polêmica, Talita Cipriano e Mariah disputará a final com Mariah Yohana (foto: Globo/Paulo Belote)
A cantora Simone, integrante do grupo Fat Family, fez um desabafo em seu Instagram a respeito da classificação de sua sobrinha, Talita Cipriano, à grande final do The Voice Kids.

"A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega", havia postado inicialmente.

Posteriormente, porém, ela decidiu editar a postagem e omitir o trecho em questão. "Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final Deus é o justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega... Bora torcer, curtir, compartilhar, se divertir e votar bastante!", disse.

Simone também fez questão de exaltar o orgulho dos primeiros passos da cantora mais jovem da família: "Parabéns Talita, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe Deise emocionadíssima, os tios do Fat Family, toda a família, os fãs e a plateia encantados com a brilhante performance. Dom de Deus é dom de Deus: não se compra."

 

Parabéns #TalitaCipriano @talitadeisinha pelo Linda Apresentação no #TheVoiceKids @thevoicekidsoficiall Que deixou sua mãe @deisefatfamily emocionadíssima, os tios do @fatfamilyoficial , toda a família, os fãs e a plateia Encantados com a Brilhante Performance... Dom de Deus é Dom De Deus. NÃO SE COMPRA. #AlutaÉtravada mas #AvitóriaÉcerta #EmNomeDeJesusCristo Deus sabe de todas as coisas %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC Independente do resultado final Deus é o Justo Juíz %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC e a conta uma hora chega a se chega... Bora Torcer, Curtir, Compartilhar se divertir e VOTAR BASTANTE haha #DeusÉbom #DeixaDeusSerDeus%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC #FéPazEamor%u270C%uD83C%uDFFC @katia_fatfamily @suzettifatfamily @simonefatfamily @celinhofatfamily @carlinhosbrownoficial @lojakings @teammonkey @mangaibrasil @finaerikaacessorios @closetdeluxeatacadosp @maria_ikeda @jeff__fernandes @talitacipriano_fc @talitafcoficial @mutirao_talita_cipriano @talitaciprianoforever @fc_oficial_talitadeisinha @fatfamily_fas @fcfatfatfamily @amor_fatfamily #LovU%u2764%uFE0F #1fat%uD83D%uDC8B rs... #DeusÉfiel%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC #DeusÉbom o seu creiço que não presta haha %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC #DeusSabeOseuValor%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC #DeusÉdeus%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC Vídeo Inteiro Vai Estar No YouTube Na Minha Bio haha %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC #JuntosSomosMaisFortes%uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFC %u270C%uD83C%uDFFC%uD83C%uDF99%uD83D%uDE0D%uD83C%uDFAC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por SiCi%uD83D%uDC8Efatfamily 1fat%uD83D%uDC8B (@simonefatfamily) em

Na semifinal do The Voice Kids, neste domingo, 1º, o público podia escolher uma das três vozes de cada time e o técnico daria um bônus de 20 pontos para quem preferisse. Brown concedeu o benefício para Talita Cipriano, o que gerou um empate de 45 pontos com Mariah Yohana. A decisão ficou por conta do técnico, que optou novamente por Talita.

 

Mais tarde, a Globo admitiu que houve um erro na contagem de votos: "Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano". 

 

Para redimir a falha, a produção decidiu manter Talita e Mariah no programa, que disputam a final com os participantes dos outros times no próximo domingo, 8. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV