Sem mineiros, 'The Voice Kids' avança para as quartas de final

No início do programa, sete participantes, que representavam Minas na disputa, tiveram as cadeiras dos jurados viradas para si

por Estado de Minas 21/03/2018 16:51

Fabio Rocha/ TV Globo
A dupla Maria Clara e Mariana, de Belo Horizonte, foi a última representante de Minas a sobreviver na disputa (foto: Fabio Rocha/ TV Globo)
O The Voice Kids chegou às quartas de final! No último domingo (18), os técnicos completaram os times que avançam para a próxima fase do reality. No entanto, nenhum mineiro configura entre os selecionados. 

 

A dupla Maria Clara e Mariana, do time Brown, foi a última representante de Minas a deixar a disputa. Nas batalhas ao vivo, elas disputaram uma vaga com Ranna Andrade e Maiara Morena, em que a primeira foi salva pelo público, com 45% dos votos, e a segunda foi escolhida por Carlinhos Brown para continuar no programa. A última apresentação da dupla foi a música La Bamba/Twist and Shout, de Richie Vallens. 

 

No início do programa, sete mineiros tiveram as cadeiras dos jurados viradas para si. Izabela Góis, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro representavam Minas no time de Claudinha Leitte. Lúcia Muniz era a única mineira na equipe de Simone & Simaria. Já no Time Brown, Arthur Rodrigues, Vivian Passos e a dupla Maria Clara e Mariana fechavam a conta dos mineiros. 

 

Na próxima fase do programa, as quatro vozes de cada time se apresentam ao vivo e apenas duas são escolhidas: uma pelo público e outra pelo técnico. Ao final do programa, o técnico ainda poderá escolher mais um candidato para continuar em seu time. Assim, nove 'kids' seguem para a semifinal. 

 

Até o momento, os times estão assim: 

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana, Ranna Andrade, Talita Cipriano e Maiara Morena. 

Time Claudia Leitte: Pedro Sousa, Fabiana Moneró, Fernanda Ouro e Neto Junqueira.

Time Simone & Simaria: Augusto Michel, Luis Henrique Schultz, Eduarda Brasil e Livia Bernarde. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV