Seis mineiros estão na fase das Batalhas do 'The Voice Kids'

Duas mineiras se enfrentaram na primeira batalha, e a dupla Maria Clara e Mariana, de Belo Horizonte, segue no programa

por Estado de Minas 19/02/2018 18:14

TV Globo
A fase das Batalhas começaram no último domingo (18) (foto: TV Globo)
Após os times estarem completos, começou a fase das Batalhas no The Voice Kids no último domingo (18). Com o fim das audições às cegas, seis mineiros garantiram suas vagas na fase seguinte, em que três candidatos sobem ao palco e apenas uma voz segue no programa. 

 

O time de Claudinha Leitte conta com três mineiras: Izabela Góis, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro. Simone & Simaria contam com apenas uma voz de Minas, Lúcia Muniz. Já no Time Brown, Arthur Rodrigues e a dupla Maria Clara e Mariana fecham a conta. 

 

Na primeira batalha do programa, a dupla subiu ao palco para enfrentar Ana Vitória e Vivian Passos, que é natural de São João Del Rei, com a canção A Fórmula do Amor, de Leo Jaime. No fim, Maria Clara e Mariana se deram melhor e foram escolhidas por Carlinhos Brown para continuar no programa. 

 

Conheça as vozes de Minas Gerais que continuam no programa: 

 

ARTHUR RODRIGUES

 

Fabio Rocha/Gshow
(foto: Fabio Rocha/Gshow)

Mineiro de Governardor Valadares, Arthur tem 15 anos e é fã de sertanejo. Sua maior inspiração é Gino e Geno, assim como Bruninho e Davi e Eduardo Costa. Atualmente, se apresenta em eventos de sua cidade. Arthur escolheu Apenas mais uma de amor, de Lulu Santos, para se apresentar nas audições às cegas e teve a cadeira de Carlinhos Brown virada. 

 

MARIA CLARA E MARIANA

Fabio Rocha/ TV Globo
(foto: Fabio Rocha/ TV Globo)
 

As irmãs Maria Clara e Mariana, de 13 e 11 anos, respectivamente, são naturais de Belo Horizonte. Fãs de sertanejo universitário, as duas cantam desde pequenas. As duas fazem aula de teclado, flauta e Maria Clara, de violão. Nas audições às cegas, elas cantaram Trevo, de Ana Vitória e Tiago Iorc, que emocionou Brown. Nas batalhas, o técnico escolheu a dupla para seguir no programa, após a performance de A fórmula do amor. 

 

IZABELA GÓIS

 

Raphael Dias/Gshow
(foto: Raphael Dias/Gshow)

Izabela tem 11 anos e é mineira de Funilândia. Ela começou a cantar com 3 anos, na igreja, e após sua primeira apresentação na escola vieram outros convites para festas e formaturas. No palco do The Voice, Izabela soltou a voz com a música Quatro estações, de Sandy e Júnior, e Claudia Leitte virou sua cadeira e a garantiu em seu time.

 

LUDMILA BRUCK

 

Fabio Rocha/Gshow
(foto: Fabio Rocha/Gshow)

Nascida em Contagem, Ludmila vive atualmente em Itambacuri, no interior de Minas Gerais. Aos 12 anos, a garota é fã de sertanejo e MPB, além de ter o sonho de ser cantora. Em sua apresentação, Ludmila cantou A Lenda, de Sandy e Júnior, e encantou Claudinha, que virou sua cadeira para a mineira. Nas audições às cegas, ela ainda brincou com as irmãs Simone e Simaria ao cantar um trechinho de Meu violão e nosso cachorro: "Chora não, coleguinha", disse ela no fim. 

 

MARIANA RIBEIRO

 

Fabio Rocha/Gshow
(foto: Fabio Rocha/Gshow)

Mineira de Montes Claros, Mariana tem 14 anos e pensa em seguir carreira como cantora. Ela conta que começou a cantar com 5 anos e seus estilos musicais preferidos são MPB, pop e sertanejo raiz. Nas audições às cegas, Mariana escolheu a música Maria, Maria, de Milton Nascimento, e teve a cadeira de Claudia Leitte e Carlinhos Brown virada. A mineira preferiu seguir no time de Claudinha. 

 

LÚCIA MUNIZ

 

Fabio Rocha/ TV Globo
(foto: Fabio Rocha/ TV Globo)

Lúcia também é de Montes Claros e tem 14 anos. Seu estilo musical predileto é o rock, mas ouve e canta em todos os estilos. A mineira soltou a voz nas audições às cegas ao cantar Moving on, de Asking Alexandria. Simone e Simaria e Claudia Leitte viraram as cadeiras e Lúcia preferiu ficar no time das 'coleguinhas'. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV