'A Fazenda': Público elimina Ana Paula Minerato e mantém Marcelo Ié Ié

Comediante teve vitória expressiva sobre modelo, de quem era amigo na competição

por Diário de Pernambuco 10/11/2017 10:42
Record TV/Reprodução
Ana Paula Minerato pediu para ficar na casa: 'Eu sou como você que tá me vendo, eu erro, eu acerto e estou aqui dentro de um grande sonho'. (foto: Record TV/Reprodução)
Protagonista de algumas das polêmicas de A fazenda: Nova chance, Ana Paula Minerato deixou a casa ao ser eliminada pelo público na roça contra Marcelo Ié Ié, seu amigo na competição.
 
A modelo conseguiu apenas 32% dos votos contra 67% do humorista, conforme programa exibido ao vivo nesta quinta-feira, 09, na Record TV. O humorista, que segue na disputa pelo prêmio, comemorou a permanência ao lado da namorada no programa, Flávia Vianna.  
 
''Eu fiz tudo que pude agora eu preciso muito do voto de vocês de casa. Eu sou como você que tá me vendo, eu erro, eu acerto e estou aqui dentro de um grande sonho. Essa roça não era minha, não era para eu estar aqui e quero que se faça justiça. Todo mundo merece uma segunda chance e essa é a minha de ficar'', disse Ana Paula, no momento de defender a sua vaga ao público. 
 
''Estou chateado de estar aqui com a Ana, mas eu não estou contra ela e sim a meu favor. Me desculpe para as pessoas que se sentiram mal com as minhas brincadeiras. Peço para vocês votarem porque a coisa que eu mais quero é ficar aqui, quero mostrar que sou capaz'', argumentou Ié Ié, que foi indicado por conta da dinâmica do Resta Um, do envelope vermelho. Minerato foi a escolha do líder da semana, Yuri Fernandes, e Marcos Harter, que recebeu cinco votos da casa, escapou da berlinda porque venceu a prova do líder na última terça-feira, 07. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV