'A Fazenda': Marcos vence prova do fazendeiro e Flávia chora

Cirurgião plástico comemorou vitória dançando em cima da mesa de jantar e namorada de Marcelo Ié Ié lamentou formação

por Diário de Pernambuco 08/11/2017 13:51
Record TV/Reprodução
Ex-BBB comemorou o feito dançando em cima da mesa da casa sede. (foto: Record TV/Reprodução)
Marcos Harter venceu a prova do fazendeiro disputada na noite desta terça-feira, 07, em A fazenda - Nova chance e se livrou da roça. É a segunda vez que o cirurgião plástico consegue o feito e, além da imunidade, ganha o poder de indicar um peão para a berlinda na semana que vem.
 
Ele comemorou a vitória dançando em cima da mesa de jantar e a namorada de Marcelo Iê Iê, Flávia Vianna, lamentou formação. O humorista e a ex-panicat Ana Paula Minerato seguem com a permanência na casa ameaçada e um deles pode ser eliminado na próxima quinta-feira, 09. 
 
De acordo com o apresentador Roberto Justus, a prova da semana seria ''o passaporte para escapar da eliminação. Uma prova muito especial neste momento do jogo''.
 
A competição consistia em três gangorras nas quais os três participantes deveriam colocar objetos de acordo com a determinação da roleta sem deixar que encostasse no objeto luminoso. A ordem foi definida pela indicação da roça e Ana Paula Minerato foi a primeira, Marcos o segundo e Iê Iê, o terceiro. 

Foi o fazendeiro da semana passada, Yuri Fernandes, que indicou Minerato para a berlinda. Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos. Já Iê Iê acabou na roça pela dinâmica do Resta Um, na qual a portadora do envelope vermelho - Monique - deveria salvar um colega do risco de eliminação e esta pessoa, por sua, deveria indicar outra. Ela optou por Rita Cadillac, que apontou o humorista. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV