Público pede a expulsão Marcos Harter em 'A Fazenda'

Fãs acusam a emissora de esconder as imagens em que o médico discute com a adversária Flavia Viana

por Estado de Minas 21/11/2017 18:57
Reprodução Rede Record
(foto: Reprodução Rede Record)
O ex-BBB Marcos Harter se envolveu em mais uma polêmica no reality show "A Fazenda: Nova Chance", exibido pela Record. O médico voltou a brigar com a participante Flávia Viana durante uma atividade em que os integrantes do programa devem classificar uns aos outros com "rótulos" já predeterminados pela produção. 

No Twitter, a hashtag #MarcosExpulso chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics. Fãs da loira acusam a emissora de manipular o reality e esconder as imagens do momento em que Marcos questiona a da adversária. "Por isso o ao vivo tava fora do ar  e custou a voltar. Nunca havia ficado tanto tempo fora do ar. #MARCOSEXPULSO", disse uma das usuárias da rede social. 

"Liberem a parte em que o Marcos fala da fé da Flávia! @fazendarecord #MARCOSEXPULSO", disse outro. Os telespectadores também questionaram a produção sobre as várias formas de agressão. "Violência não é só física. Violência psicológica muitas vezes deixa feridas que doem o resto da vida. Fora, agressor! #MARCOSEXPULSO", pediu outro usuário. 
 
De acordo com relatos de telespectadores, a confusão teria começado depois de o médico interromper uma conversa entre Flávia e Monique Amin, dizendo: "O teu jogo é assustador. Eu não te aguento mais. (...) A sua máscara está caindo". Marcos teria questionado a fé da loira e falado sobre o comportamento dela dentro da casa. "Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, mas vão continuar eternamente pobres, porque têm o espírito pobre", declarou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV