Marcos Harter repete em 'A fazenda' a conduta machista do 'BBB'

Expulso do reality global por agredir Emilly, ele defere palavras duras contra Ana Paula Minerato

Diário de Pernambuco 16/10/2017 17:36

Globo/Reprodução e Record/Reprodução
Marcos Harter apresenta mesma atitude em 'A Fazenda' (foto: Globo/Reprodução e Record/Reprodução)
A estratégia da Record de reunir em A fazenda ex-participantes de realitiy shows foi uma boa sacada, já que era um formato bastante cobrado pelo público do gênero no Brasil. Embora bastante contestado, Marcos Harter vem sendo o centro da edição batizada de Nova chance.

 

Após a experiência polêmica no Big brother Brasil 17, no qual foi expulso devido às brigas com a ex-namorada e vencedora do programa da Globo, Emilly Araújo, o cirurgião plástico decidiu entrar na competição da concorrente e, quem sabe, reconstruir uma nova imagem diante do público. Contudo, o ex-BBB vem repetindo erros, sobretudo nas discussões com mulheres.

Com Emilly, Marcos apontava o dedo, apertava o braço, gritava, até chegar no ato responsável pela expulsão - o médico bateu a cabeça da ex-namorada no chão. Ele ainda responde a um inquérito por assédio. Em A fazenda: Nova chance, Marcos já se envolveu em  discussões com Flávia Viana e Ana Paula Minerato. Com a última, internautas compararam a postura dele ao comportamento no BBB.

Marcos e Minerato ficaram e, dias depois, eles se envolveram em uma discussão, quando Marcos disse: "Por que você transou com alguém que pensa assim?". Ana Paula negou. "Olha, então acho que estão te faltando conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", respondeu ele. A situação ficou tensa e Ana Paula se sentiu desrespeitada.

Nas redes sociais, o público condenou Marcos e exigiu respeito às mulheres. Com Flávia, Marcos ironiza a postura e a compara com Emilly como "interesseira”. Com os adversários homens, ele chegou a discutir com Dinei e Yuri, mas sem ataques. O ar de superioridade é o mesmo apresentado no reality da Globo, assim como a forma de se colocar como o "exemplo da moral e dos bons costumes".

O ex-BBB Marcos enfrentou a Roça da semana passada com Dinei, que foi eliminado. Como o médico possui um fã-clube empenhado em mutirões, o médico tem chances de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e já lidera pesquisas na internet.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV