'A Fazenda': Nahim é eliminado e peões comemoram permanência de Rita Cadillac

Cantor saiu do reality show com 48,23% dos votos do público; Marcos se safou da berlinda na última terça-feira, 17

por Diário de Pernambuco 20/10/2017 09:34
Record TV/Reprodução
Nahim havia demonstrado interesse em deixar jogo. (foto: Record TV/Reprodução)
O cantor Nahim não alcançou votos suficientes e deixou a casa de A fazenda na noite desta quinta-feira, 19. Ele enfrentou Rita Cadillac na quinta roça desta temporada e conseguiu 48,23% dos votos do público, contra 51,77% recebidos pela ex-chacrete, que segue na disputa pelo prêmio.
 
O polêmico médico Marcos Harter também havia integrado a berlinda formada na última segunda-feira, 16, mas escapou por ter vencido a prova do fazendeiro na terça-feira, 17. 
 
Como de praxe, os participantes tiveram a oportunidade de apelar pela permanência ao público. Rita citou a afeição que tem pelos demais peões e animais da casa. ''Eu tenho um carinho muito grande pela garotada, queria ver o cabritinho nascer. Sei que eu vou ficar porque vocês vão me fazer ficar aqui. O Nahim tem a esposa dele, e eu só tenho a Angel'', disse.
 
Já Nahim se apoiou no senso de humor que apresentou ao longo da temporada. ''Espero que esteja agradando vocês com as minhas brincadeiras. Eu estou tentando passar para essa garotada verdade, postura e elegância, embora eu mesmo já tenha perdido a compostura. Vocês são soberanos, o importante é votar'', afirmou o cantor de 65 anos. Os peões comemoraram muito a volta de Cadillac ao jogo já que Nahim havia demonstrado interesse em deixar a competição. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV