'A Fazenda': Nahim, Rita Cadillac e Marcos formam a roça da semana

Um deles poderá se livrar da berlinda caso vença a prova do fazendo, disputada ao vivo nesta terça-feira

por Diário de Pernambuco 17/10/2017 08:56
Record TV/Reprodução
Nahim foi indicação de Yuri, Rita recebeu cinco votos da casa e escolheu Marcos para a berlinda. (foto: Record TV/Reprodução)
A quinta roça desta temporada de A fazenda - Nova chance foi formada em clima de tensão. Nahim, Rita Cadillac e Marcos (que esteve na mesma situação na semana passada) se enfrentam para disputar a permanência no reality show da Record.
 
Um deles poderá se livrar da berlinda caso vença a prova do fazendeiro, disputada ao vivo nesta terça-feira, 17. Nahim foi indicado por Yuri, o fazendeiro da semana. 

''É sempre difícil, foi mais questão de um trato de gladiadores. Como na roça passada teve algo que me deixou chateado porque foi uma pessoa que gosto muito, nesta semana conversamos como dois homens e acho que conseguimos entender um ao outro. Porém, eu fiz esse trato com ele'', declarou o ex-BBB ao justificar o voto.
 
Já Rita Cadillac recebeu um total de cinco votos da casa e, ao escolher o terceiro participante para a roça indicou Marcos. A ex-chacrete disse a Roberto Justus, quando questionada, que não tinha nada a declarar. ''Nenhum, não vale a pena'', afirmou.
 
''A gente tem que ir contra o que tem que fazer. A gente tem que agradecer por confiar nas pessoas e aí acontece isso. Eu trouxe o Marcos porque eu não quero ir para a roça com o Conrado, eu não me sinto bem ao lado dele'', justificou ela sobre a escolha de Marcos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV